Pesquise aqui notícias desse Game

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Notícias de God of War 4

Kratos está para retornar das cinzas e recomeçar a destruir tudo o que ver pela frente. Pelo menos é isso o que aponta a página mexicana de fãs do Playstation no Facebook. Segundo o site, “God of War 4” está em pleno desenvolvimento e deve ser lançado em 2012, dois anos após a terceira aventura do guerreiro espartano.


Logo não oficial

O rumor, que já havia surgido em abril deste ano, não informa para que plataforma o game está sendo produzido. Por isso, fica a incógnita entre Playstation 3 e PSP. Especula-se, ainda, que o título possa ser um dos carros-chefes do lançamento do Playstation Vita, nova geração do videogame portátil da Sony que estreia neste ano no Japão, mas no ano que vem no ocidente.

Kratos está de volta! GoW 4 já se encontra neste momento em desenvolvimento, a cargo de Santa Monica [o estúdio]. Sua data de lançamento será em 2012. Isso ainda não acabou”, anunciou uma mensagem na página do Facebook.


Trailer não oficial (fan-made)


Embora sem qualquer informação oficial por parte da Sony, a página de fãs existe desde 2010 e sempre divulga conteúdos oficiais das filiais dos Estados Unidos e da América Latina da companhia. Sendo assim, vale aguardar algum comunicado oficial ou uma revelação inesperada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário